Empregos

Banco da Amazônia convoca mais de 100 novos aprovados em Concurso Público

Em um passo significativo para fortalecer sua equipe de profissionais, o Banco da Amazônia anunciou a convocação de 117 aprovados no Concurso Público nº 02/2021. Todos os convocados ocuparão o cargo de Técnicos Bancários, reforçando a estrutura do Banco em diversos estados.

-->

Os estados contemplados por esta convocação são Amazonas, Acre, Pará, Maranhão, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins. De acordo com a Gerência de Gestão de Pessoas, essa medida evidencia o compromisso do Banco da Amazônia em expandir sua presença e promover a missão de desenvolver de forma sustentável as regiões em que atua.

Os novos Técnicos Bancários desempenharão papéis essenciais nas operações do Banco, contribuindo para o fortalecimento das atividades financeiras e o atendimento de qualidade aos clientes. A expectativa é que a adição desses profissionais impulsione ainda mais as iniciativas de fomento econômico e inclusão financeira promovidas pela Instituição.

A última contratação realizada pelo Banco ocorreu no ano passado. A convocação dos empregados é para início imediato. A remuneração inicial é de R$ 2.063,25, além de benefícios como a participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição e alimentação, vale transporte e auxílio creche.

Este movimento representa não apenas uma oportunidade para os profissionais recém-convocados, mas também um marco para a instituição, que continua investindo em capital humano para alcançar seus objetivos estratégicos.

Para mais informações sobre a convocação e os próximos passos do Banco da Amazônia, os interessados podem acessar o site oficial www.bancoamazonia.com.br, na aba “O Banco”, link Concurso Público.

Botão Voltar ao topo