Entretenimento

CARNAVAL 2024- Abertura oficial da sede da Banda do Vai Quem Quer é ponta pé inicial para o calendário de atividades do bloco

“Agradeço imensamente a presença de todas as autoridades, impressa, patrocinadores, apoiadores e os centenas de foliões que compareceram em peso no primeiro dia de funcionamento da sede da Banda do Vai Quem Quer neste ano de 2024”, disse emocionada a presidente do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, Siça Andrade.

-->

A sede da Banda abriu oficialmente as portas para uma série de atividades na manhã desta quarta-feira, como vendas de abadás, além de tratativas da organização para o desfile do bloco, que este ano, sai pelas principais avenidas do Centro da capital rondoniense, no dia 10 de fevereiro, sábado de Carnaval.

Entre as autoridades presentes, o secretário geral da Prefeitura de Porto Velho, Fabricio Jurado, Juíza presidente da Ameron, Euma Tourinho, vereador Everaldo Fogaça, marcaram presença na sede da Banda confirmando apoio a um dos maiores eventos culturais do Estado.

ABADÁS VENDAS

As vendas de abadás seguem na sede da BVQQ, localizada na avenida Joaquim Nabuco, 2368, centro. O preço promocional de R$50 era somente para o primeiro dia de abertura, (10/01), agora segue com o preço de R$70, a partir desta quinta-feira (11/01), em horário comercial, enquanto durar o segundo lote.

CALENDÁRIO ATIVIDADES BANDA 2024

10/01 quarta feira: coquetel de abertura da sede BVQQ ás 08h com Lançamento da venda do abadá promocional

13/01 sábado: Adesivaço de carros na Sede da BVQQ

23/01 terça feira: Coquetel de lançamento da Camisa 2024,
local: Mercado Cultural ás 9h

10/02 sábado: DESFILE da BVQQ; 15h coquetel na sede para convidados e 17h saída do cortejo e início do Desfile

Lembrando que a Banda do Vai Quem Quer é patrimônio cultural e imaterial do município e Estado e para desfilar conta com o apoio dos foliões que compram o abadá, Governo do Estado e Prefeitura de Porto Velho, além dos seguintes patrocinadores e parceiros.

PATROCINADORES:
Brahma
Ifome
Fortaleza do camarão
Urbano Norte
Brasil digital
Arte festas
Ou mais
Versátil
R1 eventos

PARCEIROS:
Gran Sapore
Personalize
Dmais make UP
AS MKT
Coronel Church
O Monarka
Grupo Quaresma

Yalle Dantas- diretora de Comunicação da BVQQ- whatsap 6999290-3939

Botão Voltar ao topo