Geral

Jaru: Chuva forte alaga residência e moradora perde tudo; crianças precisam de roupa e até material escolar

Uma forte chuva que atingiu Jaru na noite deste sábado (10), causou diversos alagamentos e transtornos, mas para Cristina da Silva Pimentel, moradora da Rua Euclides da Cunha, a situação foi ainda mais complicada, ela teve sua casa alagada e perdeu tudo.

-->

A chuva forte rapidamente tomou conta da rua, e segundo os moradores do local, devido a uma obra recentemente feita no local, fez com que o bueiro não aguentasse a demanda e transbordasse.

Segundo informações Cristina reside neste mesmo local a cerca de 14 anos, e isso nunca havia ocorrido, porém desta vez a água ficou na altura da cintura e estragou tudo dentro da residência da moradora, moveis, roupas, documentos, alimentos e até os matérias escolares dos seus filhos.

Diante da situação a moradora necessita da ajuda da comunidade em doações, principalmente de roupas para as crianças, sendo uma menina de 08 anos (calçado 31/32), e um menino de 04 anos (calçado 27/28), alimentos e materiais escolares para que eles possam ir à escola na segunda-feira.

A ajuda pode ser deixada na residência, na Rua Euclides da Cunha, 959, setor 07, ou falar com Cristina pelo fone: (69) 9 9394-6590.

Fonte: Jaru Online

Botão Voltar ao topo