BrasilGeral

Jaru: Noiva Operadora de Máquinas pesadas, chega em seu casamento dirigindo pá carregadeira; casal sai do cartório na pá da máquina

O casal de operadores de máquina pesada Alan Souza e Leidiane Alves da Silva, realizaram o grande sonho de suas vidas, oficializaram sua união matrimonial no cartório no distrito de Tarilândia, nesta sexta-feira (22).

-->

Para marcar este momento tão importante, nada melhor que representar suas profissões, Leidiane chegou ao cartório, operando uma pá carregadeira, seu futuro esposo, não conteve a emoção.

Após a união matrimonial, ambos saíram dali carregados pela pá da máquina carregadeira, seguindo pela principal avenida de Tarilândia.

Em sua rede social Alan fez uma declaração a sua esposa, veja:

“Vc encontra uma pessoa que te ama com seus defeito e qualidades que te impulsiona na presença de Deus e ainda gosta e tem respeito pela sua profissão sem palavras eu ganhei na loteria obrigado papai do céu por este presente chamado Leidiane ou melhor dizendo minha nega

Deus meu pai meu obrigado por este dia incrível além de me dar a oportunidade de comemorar mas um dia de vida me presenteia com uma adjuntora pra juntos seguirmos na tua presença meu casamento dia perfeito.”

Fonte: Jaru Online

Botão Voltar ao topo