Geral

Latam altera horário dos voos Porto Velho-Guarulhos; veja como fica

Voos noturnos passam a ser feitos durante o dia. Tabela mostra a frequência semanal da rota.

A Latam Airlines vai alterar, a partir da próxima sexta-feira (2), os horários dos voos diretos de Porto Velho a Guarulhos, que ocorrem três vezes na semana.

-->

Até então, os voos diretos entre as duas cidades aconteciam apenas no período noturno, com decolagem às 22h25 em São Paulo e pouso em Rondônia às 1h10.

A partir da próxima sexta-feira, conforme apurou o g1, a aeronave decola de tarde, às 12h55, do aeroporto de Guarulhos, com previsão de chegada em solo rondoniense às 15h45. Já na rota inversa, saindo de Porto Velho, o voo será às 16h10.

Essa rota será operada nos aviões Airbus A320, com capacidade para 176 passageiros, sendo que oito deles podem viajar na cabine Premium Economy.

Abaixo, veja na tabela como fica a rota e horários:

A companhia segue com seus voos diários e diretos entre Brasília e Porto Velho, e com os quatro voos semanais para Manaus. A decolagem para a capital amazonense acontece na terça, quinta, sexta e sábado.

Segundo a Latam, também começou a funcionar neste mês de janeiro a sua rota vespertina de Porto Velho a Brasília (na segunda, terça e quarta-feira)

Atualmente, a Latam tem 17 aviões decolando semanalmente da capital de Rondônia, sendo dez voos semanais para Brasília, quatro para Manaus e três para Guarulhos.

Fonte: Jônatas Boni, g1 RO

Botão Voltar ao topo