Negocie em casa: Águas de Ariquemes amplia atendimento com agentes comerciais
Identificados com uniforme e crachá, time de agentes garante atendimento porta a porta com mais comodidade para os moradores.
Agentes comerciais da Águas de Ariquemes realizam visitas aos clientes em diversos bairros da cidade, realizando atendimentos personalizados e com comodidade para os moradores. O agente comercial pode realizar atualização de cadastro, e negociação de débitos com condições especiais. Durante as visitas, profissionais estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação, e veículos da concessionária.
Vinicius Ribeiro Bello, agente negociador da Águas de Ariquemes explica que durante o atendimento, é possível simular a negociação da fatura de água com descontos, e com parcelas que cabem no orçamento, de modo que fique confortável para o consumidor. Após a confirmação do parcelamento, o pagamento pode ser feito por meio de cartão de débito ou crédito. “É muito importante esse contato com os moradores, que muitas vezes não condições de ir até a loja de atendimento. A gente vai até ele, e quando resolve uma situação, ficamos muito felizes e satisfeitos”, destacou.
O objetivo da atuação do agente negociador indo ao encontro do consumidor é adaptar as condições de acordo com a realidade de cada usuário, oferecendo comodidade e permitindo a ampliação e democratização dos serviços na porta de casa.
“A intenção é atender os consumidores de forma exclusiva, oferecendo propostas de acordo com a realidade de cada um. Todas as equipes foram capacitadas e estão preparadas para dialogar e avaliar caso a caso. Esta é mais uma oportunidade dos nossos clientes resolverem as pendências e conseguirem acordos que cabem no bolso”, explicou Sabrina Bezerra, supervisora comercial da Águas de Ariquemes.
Além do agendamento os consumidores podem buscar os canais digitais da concessionária para negociações de débitos, com condições especiais como descontos, parcelamento flexível e solicitações de serviços. A concessionária também disponibiliza atendimento 24 horas, por meio do telefone 0800 690 0100 via WhatsApp e ligações. Outra alternativa é o aplicativo Águas APP, que pode ser baixado gratuitamente tanto em Android como IOS, onde é possível tirar segunda via da fatura, outros serviços online podem ser solicitados pelo site da empresa: www.aegearo.com.br .