Geral

Nota de Pesar da Emater de Rolim de Moura pelo Falecimento de Antônio Alves de Oliveira

Com profundo pesar, a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), de Rolim de Moura, comunica o falecimento do produtor rural Antônio Alves de Oliveira, popurlamente conhecido como Toninho do Alho, aos 74 anos, na noite desta quinta-feira (22). Toninho do Alho, um pioneiro em Rolim de Moura, destacou-se como um produtor rural exemplar, cuja dedicação não apenas enriqueceu o setor agrícola local, mas também fortaleceu o espírito comunitário da região.

-->

Neste momento de luto, recordamos com carinho as palavras de conforto: “Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá.’” (João 11:25-26).

Em nome de toda a equipe da Emater da Zona da Mata, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Toninho do Alho. Sua partida deixa um vazio imenso, mas também um legado de perseverança, trabalho duro e amor pela terra que continuará a inspirar futuras gerações.

Paulo Henrique
Gerente Regional da Emater da Zona da Mata

 

Antônio Alves de Oliveira, popularmente conhecido como “Toninho do Alho”
Botão Voltar ao topo