Geral

Nova agência de atendimento da Energisa em Vilhena oferece conforto e facilidade para os clientes

Os clientes da Energisa Rondônia, que residem em Vilhena, podem usufruir de um espaço mais amplo, moderno e eficaz durante os atendimentos presenciais. A distribuidora implantou uma nova agência na avenida Major amarantes, nº 90, esquina com a rua Saldanha Marinho. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Com instalações modernas, a nova agência foi planejada para prover o atendimento em um ambiente confortável, respeitando as necessidades do consumidor e as normas de construção e acessibilidade.

A agência ainda conta com totens de autoatendimento em que é possível efetuar solicitações de diversos serviços como: retirada de fatura para pagamento, consulta de débitos e consumo, atualização cadastral e troca de titularidade.

Com o intuito de antecipar o atendimento aos vilhenenses mais rápido em um lugar repleto de conforto e comodidade, o espaço funciona desde o final do ano passado, mas a inauguração oficial ocorreu nesta semana, com a presença do presidente da Energisa, André Theobald; do diretor Técnico Comercial Fernando Corradi, gerentes, coordenadores, supervisores e demais colaboradores da Unidade.

De acordo com o coordenador Comercial Bruno Barbosa, em 2023, cerca de 90% dos clientes de Vilhena preferiram utilizar o atendimento por meio dos canais digitais. “Entretanto há também aqueles que preferem estar fisicamente na agência, ou seja, optam pelo atendimento humano. Por esta razão a empresa priorizou essa nova e completa estrutura”, finaliza Bruno.

Botão Voltar ao topo