EducaçãoEsportesGeral

Nova Brasilândia sedia treinamento da Seleção Rondoniense de Voleibol Sub-18 Feminina

Nos dias 2 e 3 de março, a cidade de Nova Brasilândia do Oeste (RO) foi palco da primeira fase de treinamento da Seleção Rondoniense de Voleibol Sub-18 Feminina, um evento importante para a preparação das atletas para o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS), que ocorrerá em outubro, em Saquarema, Rio de Janeiro.

-->

O treinamento contou com a participação de jovens de diversas cidades de Rondônia, incluindo Porto Velho, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Espigão do Oeste, Vilhena, Rolim de Moura e de Nova Brasilândia. Esta convocação de atletas de várias partes do estado sublinha o compromisso de Rondônia em fortalecer e promover o voleibol feminino na região.

A comissão responsável pela preparação das atletas foi liderada pelo técnico Cesar José Epifanio, contando também com a valiosa assistência do Auxiliar Técnico Edmur Gomes Ferreira e da Fisioterapeuta Stéfany da Silva Delmondes. A experiência e dedicação destes profissionais auxiliam nas habilidades das jogadoras, preparando-as não só tecnicamente, mas também fisicamente e psicologicamente para os desafios que encontrarão no CBS.

Este evento foi possível graças ao apoio da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste, por meio da Secretaria municipal de Educação (SEMED) e da Secretaria de Esportes, demonstrando o comprometimento do município com o incentivo ao esporte e à formação de novos talentos.

Da assessoria para o Jornal Inforondonia.

Botão Voltar ao topo