Geral

Oportunidade Única: Terreno à Venda no Loteamento Buritis em Rolim de Moura

Uma excelente oportunidade de investimento acaba de surgir no mercado imobiliário de Rolim de Moura. Foi anunciada a venda de um terreno no cobiçado Loteamento Buritis, conhecido por sua localização privilegiada e tranquilidade.

-->

O terreno, com dimensões de 12,45 metros de frente por 16,45 metros de comprimento, está situado na Rua A4, a apenas duas quadras da Avenida Norte Sul, uma das principais vias da cidade. Esta localização estratégica oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços, tornando-o um investimento atraente tanto para construtores quanto para famílias que sonham em construir sua casa própria.

Disponível por um valor de venda de R$18.000,00 de ágio, com parcelas mensais de R$297,00 a serem assumidas pelo comprador, proporcionando uma forma acessível de adquirir um pedaço de terra em uma das áreas mais desejáveis de Rolim de Moura.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp: (69) 98475-2812 para falar com Nilza, ou pelo (69) 99976-1200 para falar com Reginaldo.

Botão Voltar ao topo