GeralPolítica

Para eliminar alagamentos na linha 186, deputado Alex Redano atende pedido do vereador, presidente Cidinei da 200 e disponibiliza recursos para colocação de tubos ármicos

O vereador e presidente Cidinei da 200, em uma ação conjunta com o deputado Alex Redano, está trazendo melhorias significativas para a Linha 186, lado sul. Os recursos do deputado serão utilizados para a colocação de tubos ármicos em três pontos críticos da estrada.

-->

Durante períodos de chuva, esses pontos costumam ser interditados devido ao fluxo de água. A colocação dos tubos e o levantamento da estrada irão extinguir esse problema, permitindo a passagem segura de veículos mesmo em condições climáticas adversas.

Cidinei da 200 realizou uma reunião com os moradores locais para entender suas necessidades e demandas. Com base nisso, ele buscou junto ao deputado Alex Redano os recursos necessários para a melhoria da estrada. Um total de R$200 mil será investido para garantir a segurança e a acessibilidade dos moradores da região.

Um dos principais problemas enfrentados pelos moradores é a dificuldade de tráfego do ônibus escolar durante as chuvas. Com as melhorias planejadas, espera-se que o transporte escolar seja menos afetado, garantindo assim a continuidade da educação dos estudantes locais bem como o trafego de veículos dos moradores da região.

“Eu vim aqui e me reuni com este povo, ouvi a demanda deles, e fui em busca do nosso deputado, e o Alex Redano de imediato se prontificou em atender o pedido, e disponibilizou o recurso, e em breve os tubos serão colocados aqui, e o problema de interdição das estradas serão resolvidos”, destacou Cidinei.

O deputado Alex Redano que fez questão de ir até o local para verificar a situação in loco parabenizou o vereador Cidinei por sempre estar atendendo a população com melhorias nas estradas, se colocando à disposição do vereador para outras demandas que houver.

O prefeito Aldo Julio que também acompanhou a visita do deputado e do vereador no local, parabenizou a iniciativa de Cidinei em buscar atender as reinvidicações da populações e agradeceu ao deputado Alex pela serenidade em disponibilizar os recursos ao município para a realização dos trabalhos no local.


Fonte e fotos: Assessoria

Botão Voltar ao topo