Atualização: Homem encontrado morto dentro de carro com as mãos amarradas era servidor público e morava no Orgulho do Madeira
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar o crime. Policiais militares isolaram o local para os procedimentos cabíveis
O servidor público Sérgio Fernando Franco, 61, foi executado a tiros na Avenida Raimundo Cantuária, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O corpo foi achado dentro de um carro modelo Gol de cor branca.
Moradores da região disseram que teriam visto o carro parado no local desde ontem (18) a noite. Já nesta manhã, eles perceberam que havia um corpo no banco traseiro do veículo.
Segundo a polícia, o carro seria da própria vítima. O homem foi localizado amarrado com as mãos para trás, com um tiro na cabeça e dois nas costas.
Ele era servidor público estadual lotado na Secretaria de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), desde o ano passado. Sérgio morava no condomínio Orgulho do Madeira, naquela área da cidade.
Policiais militares isolaram o local para os procedimentos cabíveis. Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar o crime.
Fonte e foto: Rondoniaovivo