Polícia

Atualizada: Mulher é encontrada morta e suspeito permanece foragido

Na madrugada deste sábado (13/04), uma mulher identificada por Júlia Fagundes foi encontrada morta em um sítio na região de Nova Brasilândia D’Oeste (RO). O principal suspeito, identificado apenas Alonso B.L, é atualmente procurado pela polícia. A descoberta do corpo ocorreu após uma solicitação urgente da filha da vítima à Polícia Militar de Rolim de Moura, reportando que Alonso havia ligado e falado do crime e instruído a filha a buscar o corpo de sua mãe.

-->

Uma guarnição da Polícia Militar responsável pelo atendimento da ocorrência deslocou-se imediatamente para o local, onde encontrou a vítima caída a cerca de 100 metros da residência, já sem vida. Apesar dos esforços imediatos, incluindo uma operação de busca com apoio da guarnição de Migrantinópolis, o suspeito não foi localizado nas proximidades.

Os peritos acionados realizaram os procedimentos padrão no local, e ao término, o corpo foi liberado para procedimentos funerários. Dentre os itens recolhidos no local, encontravam-se um telefone celular não, um cartão de memória de uma câmera de segurança e uma vasilha contendo ponteiros de chumbo, além de documentos pessoais do suspeito, como RG e CPF.

A polícia ainda investiga o caso, tentando determinar o método utilizado para o homicídio, enquanto continua a busca pelo suspeito. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil local, e as autoridades pedem que qualquer informação que possa levar à captura de Alonso seja comunicada imediatamente.

Fonte Jornal Inforondonia.

Botão Voltar ao topo