Polícia

Bandidos são presos após queimar perna de motociclista durante roubo de celulares

Foi necessário efetuar um disparo de advertência para tentar deter os criminosos, que só foram presos após caírem do veículo e tentarem fuga a pé.

Caio dos S. S., 18, e Fabrício R. G., 20, foram presos na noite desta quarta-feira (27), suspeitos de serem autores de um roubo ocorrido no Ramal Linha 01, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o assalto, a dupla agiu com violência, fazendo ameaças com uma faca e queimando a perna da vítima na descarga da moto, em seguida, levaram dois celulares.

Durante as buscas, a guarnição avistou os suspeitos em fuga em uma moto, onde o garupa estava com algo na cintura. Na perseguição, foi necessário efetuar um disparo de advertência para tentar deter os criminosos, que só foram presos após caírem do veículo e tentarem fuga a pé.

Após o cerco montado, ambos foram capturados. Com Fabrício foram recuperados os celulares roubados e com Caio, a faca usada no roubo.

Foi verificado que a moto usada na fuga havia sido furtada na manhã do mesmo dia. O caso foi registrado no 2° DP do distrito de Extrema.

Fonte: News Rondônia

Botão Voltar ao topo