Polícia

CACOAL: Professor está desaparecido há 10 dias e família se desespera

Além das atividades presenciais, Adriano também desenvolvia trabalho em home office (em casa), motivo pelo qual os amigos só identificaram seu sumiço no sábado, dia 09 de Maio, quando perceberam que o mesmo não atendia ligações, não respondia mensagens e que sua última visualização no grupo de WhatsApp do trabalho havia sido no dia 05 de maio às 18h08min.

Sem notícias e respostas, alguns amigos se juntaram e foram até a casa de Adriano, onde identificaram que o mesmo não se encontrava em casa há dias, pois seus cachorros estavam como fome e sede, sinalizando ali que algo estava errado. “Sempre que saia de casa por mais de um dia, Adriano deixava os cachorros sempre na casa de algum amigo, nunca sozinhos”, disse uma das colegas de trabalho.

Boletim de Ocorrência

Ao constatar o desaparecimento, os amigos de Adriano entraram em contato com sua família que reside na capital Porto Velho, que informou que o mesmo não estava lá. Neste sentindo, no mesmo dia, 09 de maio, os amigos dirigiram-se à delegacia de Polícia Civil onde registram ocorrência policial.

Junto com Adriano sumiu uma moto vermelha, modelo Bross, Placa QRA 3166, recém adquirida por ele.

Como ajudar?

Ligue 190, diretamente para a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo