Polícia

Cerejeiras: Caso gera revolta de populares e suspeita de matar enteado é retirada da cidade por motivos de segurança

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes

Segundo informações, a mulher de 45 anos, suspeita de ter matado o enteado de dois anos e dez meses e ocultado o corpo em um poço em um sítio na área rural de Cerejeiras, foi transferida para outra delegacia por questões de segurança.

-->

Relembre o caso: https://jornalinforondonia.com/noticias/policia/corpo-de-crianca-desaparecida-e-encontrada-dentro-de-poco-e-madrasta-e-presa-suspeita-de-cometer-crime-em-cerejeiras

Diante da crescente tensão e preocupações com a segurança da suspeita, que está sob custódia das autoridades locais, decidiram pela transferência para garantir sua integridade física e evitar possíveis atos de violência por parte da população.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, e a comunidade de Cerejeiras aguarda por respostas e medidas adequadas diante dessa tragédia que abalou a cidade.

A polícia reforça o apelo à população para que permita que as investigações sigam seu curso e que não tomem medidas por conta própria, mantendo a ordem e a segurança na região.

Fonte: Extra de Rondônia

Botão Voltar ao topo