GeralPolícia

DENÚNCIA: Nova Brasilândia – Presidente da Câmara, Jakson Leite, denuncia vereador por suspeita de sabotagem de veículo oficial

Um vereador de Nova Brasilândia identificado pelas iniciais A.G, está sendo investigado pela Polícia Civil por uma atitude suspeita envolvendo um veículo oficial da Câmara Municipal de Vereadores, uma Toyota Hilux.

-->

Segundo o presidente da Câmara, Jakson Leite, o vereador em questão chegou no dia 1º de fevereiro dirigindo outro carro oficial, um Toyota Etios. Após estacionar o Etios na garagem, ele saiu do veículo e começou a circular ao redor da Hilux, agachando-se várias vezes ao redor dela. Durante esse tempo, ele teria supostamente causado danos ao veículo. O fato foi registrado pelo sistema de vigilância.

O presidente da Câmara, notando o comportamento suspeito, registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira, 5 de fevereiro, solicitando uma investigação sobre o ocorrido com o veículo oficial. Há indícios de que o veículo sofreu danos, inclusive na região do para-choque.

O acionamento da investigação foi motivado pela preocupação de que o ato suspeito pudesse representar um risco à segurança dos futuros usuários do veículo, inclusive à vida do próprio vereador.

A Polícia Civil está investigando o caso, o veículo passará por uma perícia minuciosa para que todas as dúvidas sejam esclarecidas.

Da assessoria para o Inforondonia.

Confira o vídeo:

Botão Voltar ao topo