Polícia

Homem é preso após se passar pela própria esposa para atrair amante até emboscada

Um homem foi preso após ser acusado de balear o suposto amante da esposa em Novas Bandeirantes (MT), cidade que fica a cerca de 980 quilômetros de Cuiabá, nesta terça-feira, 12, por volta das 23h. O suspeito teria descoberto uma traição e se passado pela própria mulher em uma troca de mensagens para marcar um encontro com a vítima, identificada como Nilson Pereira Freitas, de 46 anos.

-->

Segundo informações, a Polícia Militar do Mato Grosso afirmou que o suspeito, de 29 anos, teria descoberto uma troca de mensagens entre a própria cônjuge e outro homem. O indivíduo teria se utilizado do mesmo meio de comunicação para realizar uma emboscada à vítima, a convidando para um “encontro” por volta das 23h na residência em que vive.

Segundo testemunhas, Nilson Pereira Freitas estava bebendo em um restaurante com amigos quando recebeu a proposta da mulher, saindo do local para o “compromisso”. Ao chegar na casa, a vítima foi recebida com três tiros, sendo atingida, mas conseguiu escapar com uma motocicleta. O baleado foi encontrado na região por agentes das forças de segurança que realizavam um patrulhamento.

Aos policiais, Nilson contou que havia sofrido disparos de arma de fogo e foi encaminhado a uma unidade de saúde, não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital. Após conseguirem a identidade do suspeito com as testemunhas que estavam no restaurante, as autoridades foram até a casa do sujeito, que saiu da residência com a mulher e confessou ser o autor dos tiros.

O homem foi preso em flagrante e a cônjuge entregou aos policiais a pistola utilizada no crime junto de dois carregadores e 23 munições intactas. De acordo com a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, o detido foi encaminhado a uma delegacia onde foi preso em flagrante por homicídio qualificado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: https://istoe.com.br/popular/noticia/mt-homem-e-preso-apos-se-passar-pela-propria-esposa-para-atrair-amante-ate-emboscada/

Botão Voltar ao topo