Polícia

Incêndio em casa de Vilhena pode ter sido provocado por mulher que agrediu ex-companheiro na noite anterior

Um incêndio acaba de ser registrado em uma casa localizada no bairro Assossete, em Vilhena, e as primeiras informações dão conta de que o imóvel seria o mesmo onde um jovem de 24 anos foi ferido a golpes de canivete pela ex-companheira na noite de quarta-feira 14/08.

Segundo informações, autora da tentativa de assassinato, que tem apenas 23 anos, teria sido movida por uma traição cometida pelo marido.

Nesta manhã de quinta-feira, a mesma mulher que feriu o ex com canivete teria retornado ao local e ateado fogo no imóvel onde o ex está residindo, informação não confirmada oficialmente pela polícia. Bombeiros e PM foram mobilizados.

A reportagem do site tentou fazer contato com o homem, que chegou a afirmar em um grupo de WhatsApp local que a casa atacada de fato é dele, porém, as chamadas feitas por este site para entrevista-lo caíam direto na caixa postal.

Apesar de os nomes serem os mesmos, não foi possível confirmar se a pessoa que fez a afirmação publicamente de que é o dono da casa seja a vítima do crime cometido na noite anterior.

Fonte: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo