Polícia

Jaru: Dois criminosos armados com faca atacam e rouba posto de combustível, Polícia Militar age rápido e prendem os suspeitos

Dois criminosos armados com facas roubaram um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (04), Por voltas das 01h:20min. O crime aconteceu em um posto de combustível localizado na avenida Juscelino Kubistchek, cruzamento com linha 605, em Jaru-RO.

-->

Os dois suspeitos em posse de facas chegaram pelas costa do frentista e anunciaram o assalto, com medo o trabalhador saiu correndo em direção ao Bairro Savana Park e ligou para Polícia Militar informando o fato.

Tudo indica que a intenção dos meliante era levar o dinheiro da venda do combustível como o trabalhador conseguir correr, um aparelho de som foi levado.

Uma guarnição da PM estava próximo e rapidamente chegou ao local em posse de informações passados pela vítima, os policias seguiram em diligências pela JK direção onde seguiram em fuga, próximo ao trevo os suspeitos foram vistos desfazendo de um aparelho de som além de se separar para tentar despistar a polícia.

Os militares agiram rapidamente e conseguiram prender os dois e recuperar o objeto roubado.

Ambos foram encaminhados a Unisp de Jaru e apresentados ao Delegado de plantão, onde ficaram a disposição da justiça para responder pelo crime.


Fonte, fotos e vídeo: Jornal Jaru

Botão Voltar ao topo