Polícia

Jaru: Duas menores armam armadilha para assaltar motorista de aplicativo no Jardim Europa durante a madrugada

Na madrugada desta terça-feira (30), uma situação de extrema tensão se desenrolou quando duas adolescentes e seus cúmplices tentaram assaltar um motorista de aplicativo. O profissional, que atendeu a solicitação para uma corrida que sairia do setor 7, com destino ao Jardim Europa, na Rua Suécia.

-->

Após buscar as passageiras de 14 e 15 anos, ao chegar ao fim da corrida, o motorista notou a tensão entre as passageiras e aumentou quando uma das passageiras fez uma ligação para um suposto conhecido, alegando ser uma amiga delas. Ao chegar no local a passageira da frente desceu do veículo visivelmente nervosa, mas retornou ao carro após um breve momento.

O início da tentativa de assalto se foi descoberta quando o motorista, ao olhar para o lado esquerdo, avistou um homem emergindo do matagal com uma camiseta vermelha encobrindo o rosto e empunhando um revólver. Este indivíduo ordenou imediatamente que o condutor parasse. Agindo rapidamente, o motorista tomou a decisão corajosa de acelerar e fugir do local, mantendo as passageiras a bordo.

Posteriormente, ao conduzir as adolescentes até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar depoimentos, uma reviravolta surpreendente ocorreu. Inicialmente, as passageiras tentaram se passar por vítimas, alegando que uma amiga teria armado a situação. Contudo, ao prestarem depoimentos às autoridades, confessaram o envolvimento no crime, revelando a verdade.

Fonte: Jaru Online

Botão Voltar ao topo