Polícia

Jaru: Ladrões que vinham fazendo vários furtos a comércios e residências são presos pela Polícia Militar

Cinco suspeitos foram presos com os objetos furtados

Na Noite desta segunda-feira (18) a Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer vários furtos na cidade de Jaru.

-->

Uma onda de furtos em vários bairros da cidade principalmente no Jardim dos Estados foi filmado por câmeras de seguranças, nas imagens os conduzidos aparece realizando os crimes.

A prisão aconteceu na rua Ceará, setor 05 de Jaru. Uma denuncia anônima informando uma briga entre os suspeito levou a PM no local.

Por ser conhecidos e flagrados por câmeras cometendo os furtos foi observados dentro da residência varias dos objetos furtados, como: Mortadela, pacotes de frango, costelas embaladas, queijo Muçarela, Danone, bolsas de criança, kits de shampoo, caixas de chocolates garoto e Nestlé, carregadores de celular, pacotes de fumos, desodorantes, vários pares de chinelos, vários aparelhos de barbear, caixas de leite condensados, bebidas achocolatados, entre outros.

Um comerciante vítima reconheceu os objetos subtraídos de seu comercio. O local onde os suspeitos residiam é uma vila de apartamentos, onde segundo informações após os crimes se escondia juntamente com os produtos furtados.

Todos foram conduzidos a Unisp de Jaru onde ficaram a disposição da Justiça para responder pelos crimes.


Fonte e fotos: Jornal Jaru

Botão Voltar ao topo