Polícia

Ji-Paraná: Golpe de venda de moto termina em confusão

Uma situação de negociação de uma motocicleta no Bairro Novo Urupá terminou em confusão quando o verdadeiro proprietário do veículo apareceu no local. Segundo informações da central de operações, a guarnição foi acionada após um acordo de compra entre o solicitante e uma pessoa identificada como Thiago. O valor acordado foi de R$3.800,00, pago via Pix.

-->

No entanto, ao chegar para mostrar a moto, o verdadeiro dono do veículo se manifestou, alegando que havia anunciado a moto por um valor superior no Facebook, e que Thiago havia convencido-o a participar do encontro, alegando que o interessado era seu primo, residente em Ouro Preto D’Oeste.

A vítima, acreditando estar adquirindo a motocicleta, realizou o pagamento via Pix, mas foi surpreendida quando o verdadeiro dono apareceu apenas para mostrar o veículo e não para entregá-lo. Após a apresentação do comprovante de pagamento e a retirada da chave da moto pela vítima, a guarnição foi chamada para resolver a situação.

A motocicleta Honda foi levada para a UNISP enquanto os fatos são esclarecidos. O pagamento via Pix foi realizado para um CNPJ em nome de uma terceira pessoa, de acordo com o comprovante apresentado.

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo