Polícia

Ji-Paraná: Homem agride mulher e esfaqueia cunhado

Na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar respondeu a mais uma tentativa de homicídio na Rua T-29 com Manoel Franco. As vítimas, um rapaz com um corte profundo no braço esquerdo e uma mulher com ferimentos no rosto, foram encaminhadas à UPA pela UR do Corpo de Bombeiros. A mulher relatou que seu marido, alcoolizado, tornou-se agressivo e, ao falar alto, seu cunhado interveio, pensando que sua irmã estava sendo agredida, desencadeando uma série de eventos violentos.

-->

Ao defender a irmã, o irmão da vítima provocou a revolta do marido, que ameaçou resolver a situação com um martelo. Em seguida, a mulher interveio e tomou o martelo, sendo agredida pelo esposo com um soco no rosto. Em meio à confusão, o suspeito pegou uma faca na cozinha e perseguiu a esposa e o cunhado. O rapaz conseguiu escapar, sofrendo uma facada no braço esquerdo, com um corte profundo, de acordo com o relato da vítima, indicando que o autor buscava atingir outra parte do corpo.

O suspeito, alegando autodefesa, afirmou ter agido diante das investidas do cunhado e da esposa. Diante da situação, foi feito o registro da ocorrência na Unisp.

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo