Ji-Paraná: Homem é preso após agredir a mãe duas vezes em menos de 12 horas
Um homem foi preso na manhã do último domingo (8) após agredir a própria mãe duas vezes em menos de 12 horas. O crime ocorreu no bairro Valparaíso, em Ji-Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu na noite de sábado, quando o agressor, motivado por um pedido de dinheiro para comprar drogas, jogou pedras na cabeça da mãe, causando ferimentos. A vítima, uma idosa, foi socorrida e o agressor foi detido e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). No entanto, por alguma falha no sistema, ele foi liberado em seguida.
Indignado com a soltura do filho, um vizinho da vítima ligou para a polícia na manhã de domingo, alertando que o agressor havia retornado à casa da mãe e estava a ameaçando de morte. Ao chegar ao local, a PM encontrou a idosa em estado de choque e o agressor foi novamente detido.
Durante o interrogatório, o homem confessou os crimes e demonstrou total desprezo pela vida da mãe, afirmando que a agrediu para que ela “dormisse” e depois “acordasse”.
O agressor foi encaminhado à UNISP e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso e solicitará a prisão preventiva do acusado.
Fonte: Ji-Paraná Noticias