Polícia

Ji-Paraná: Homem é preso após briga familiar no bairro Primavera

A polícia militar foi chamada à rua Santa Clara, no bairro Primavera, no segundo distrito de Ji-Paraná, após uma solicitação via central de operações. O motivo do chamado envolveu uma situação complexa, onde um homem identificado como André Ferreira, alegou ter se mudado da cidade de Porto Velho para viver com uma idosa, sob a condição de marido e mulher.

-->

O caso se complica pelo fato de que idosa ser considerada uma pessoa inimputável, sob a tutela de seu filho. A relação entre André e a idosa teve início através da internet, mais precisamente pelo Facebook, onde desenvolveram um relacionamento.

Segundo relatos, a mulher expressou o desejo de vender um terreno para adquirir um veículo para André, porém seu filho não autorizou a transação, o que resultou em uma discussão entre os envolvidos.

O filho, como curador de sua mãe, manifestou à polícia o desejo de não mais permitir que André permanecesse na residência. No entanto, André se recusou a sair do local, resultando na intervenção da polícia militar.

Diante da situação, André foi conduzido pela guarnição para fora da residência e posteriormente apresentado na UNISP. Na delegacia, André alegou não ter culpa, afirmando que as mulheres constantemente se interessam por ele, o que resulta em convites para residir com elas.

Após o registro da ocorrência, o caso foi repassado à polícia civil para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo