Polícia

Jovem que foi estuprada, agredida e ameaçada de morte é resgatada em Porto Velho; suspeito foi preso

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º Batalhão sobe o comando do primeiro sargento Gusmão prendeu um jovem de 26 anos, pelos crimes de cárcere privado, ameaça de morte, lesão corporal (violência doméstica) e estupro, tendo como vítima uma jovem de 20 anos, em uma residência localizada na Avenida José Vieira Caula no Bairro Teixeirão, área leste de Porto Velho, em Rondônia.

De acordo, com base nas informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram informados que um jovem teria recebido uma mensagem da vítima relatando que estava presa dentro da casa do suspeito que já havia sido agredida, ameaçada de morte e estuprada pelo seu namorado a noite toda.

Os policiais após receberam a denúncia se deslocaram para o local onde o suspeito ao perceber a presença dos militares saiu em fuga, porém, foi alcançado e preso e os policiais encontraram a vítima trancada na casa e relatou que o suspeito teria lhe estuprado, causando uma lesão e sangramento em suas partes íntimas.

Dentro da casa os policiais encontraram duas porções de pedra crack, a vítima disse que ele vende drogas e faz parte de uma quadrilha, sendo considerado de alta periculosidade e que o acusado  quando fugiu estava armado e pode ter jogado a arma em algum lugar. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes ficando assim a disposição da justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo