Polícia

Ladrão quebra porta de loja e furta 20 camisetas de times de futebol em Cerejeiras

Polícia Civil investiga o caso

Na madrugada de terça-feira, 26, um estabelecimento comercial foi alvo de um ato criminoso, quando um ladrão quebrou a porta da loja e roubou aproximadamente 20 camisetas. O fato destaca a vulnerabilidade de alguns negócios e a importância da segurança nas áreas comerciais.

-->

Segundo informações, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), para registrar que sua loja localizada na Rua Roraima o Bairro Liberdade, em Cerejeiras, havia sido arrombada e furtada.

O ladrão tentou abrir a porta usando chave de fenda e um garfo, como não conseguiu, usou uma pedra para quebrar a porta que era de vidro.

Após ter acesso a loja, o ladrão levou aproximadamente 20 camisetas de times de futebol, sendo: do Barcelona na cor preta, Paris San German na cor preta e seleção da França na cor branca.

Este ato criminoso reforça a necessidade de medidas de segurança robustas para proteger os estabelecimentos comerciais. Proprietários de lojas são incentivados a investir em sistemas de segurança, como câmeras e alarmes, e a colaborar estreitamente com as forças policiais para prevenir e solucionar crimes desse tipo.

Fonte: Extra de Rondônia

Botão Voltar ao topo