Polícia

Motorista de Corolla comete infração de trânsito e é preso com seis kg de droga

Além disso, ao abrir a porta do veículo, notou-se um forte odor de substância análoga à maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última segunda-feira (15), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao Km 352, no município Ji-Paraná/RO, apreendeu skunk sendo transportado por um homem, de 24 anos, que viajava em um Toyota/Corolla, de cor branca.

-->

Durante a fiscalização, a equipe se deparou com um veículo que transitava desrespeitando as normas do Código de Trânsito Brasileiro. Diante disso, os policiais ordenaram que o condutor parasse, no entanto a ordem não foi acatada.

Diante da insistência da equipe, o motorista do automóvel parou. Desde o início da abordagem, o condutor apresentou discurso desconexo em relação às perguntas feitas. Além disso, ao abrir a porta do veículo, notou-se um forte odor de substância análoga à maconha. Diante da situação, fez-se necessário realizar uma busca minuciosa no veículo.

Durante a fiscalização, foram encontrados embaixo do banco do motorista, sete tabletes de substância análoga à maconha. Ao total, 6,060 Kg da Skunk foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PRF RO

Botão Voltar ao topo