Polícia

Motorista de ônibus é preso em Colorado do Oeste acusado de passar a mão em meninas de 12 anos

Mães das garotas foram com elas para serem ouvidas na Unisp

Na manhã de ontem, o motorista de um ônibus que transporta alunos de uma instituição de ensino em Colorado do Oeste recebeu voz de prisão e foi apresentado por policiais militares na Unisp daquela cidade, acusado de importunação sexual contra duas pré-adolescentes, ambas de 12 anos.

-->

Segundo informações da mãe de uma das garotas devido estar chovendo, ela contratou um motorista de aplicativo para buscar a filha e a colega dela, que é vizinha, na escola estadual onde elas estudam e para a qual vão todos os dias a pé.

Quando o motorista encontrou as meninas, que já haviam saído do colégio e caminhavam pela rua, elas estavam bastante assustadas. Ao ouvir o relato das pequenas passageiras, o “Uber” as aconselhou e relatar o que havia acontecido para suas mães.

Ao ouvir a história da filha, a outra mulher foi com ela até a entidade onde o acusado trabalha como motorista. Já a mãe entrevistada por este site ligou para a Polícia Militar, que mandou uma viatura até sua casa e a levou até o local onde a vizinha denunciava o acusado.

Ao ser pressionado, o motorista negou que tivesse passado a mão nas nádegas das duas estudantes, mas elas não só confirmaram o contato físico, como também disseram que, depois do ato, o homem deu tchau, ficou olhando e rindo para ambas.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão ao denunciado que foi apresentado na Unisp. As mães e suas respectivas filhas também foram ouvidas para um escrivão. Antes de serem liberadas, elas receberam a informação de que o acusado seria mandado para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste.

Fonte: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo