Polícia

Mulher dopa a própria vizinha e faz limpa na casa durante madrugada em Ji-Paraná

O furto que virou caso de polícia em Ji-Paraná aconteceu de quinta-feira para sexta-feira (22), na T-6, entre Av. Aracaju e Rua Teresina, segundo distrito da cidade.

-->

A mulher que já tem passagens pela polícia, durante o início da noite de quinta-feira para sexta-feira foi até a casa de sua vizinha e começou a conversar na frente e pediu para usar o banheiro da casa.

A vizinha de boa vontade disse que sim, a mulher adentrou e demorou para sair, e quando saiu estava com um suco de maracujá nas mãos e ofereceu para vizinha, que aceitou juntamente com sua irmã, que é especial, e então, ingeriram o líquido.

Após ter dado o suco, a mulher foi para casa que fica quase ao lado.

A vítima disse que minutos após ingerir o suco ficou extremamente sonolenta, deitou-se e não viu mais nada; a sua irmã que é especial também dormiu.

Quando acordaram no dia seguinte, começaram a dar falta de uma centrífuga, televisão, bolsa, celulares, botija de gás, entre outros.

Na rua várias pessoas tem câmeras de monitoramento, e em uma delas é possível ver a vizinha fazendo o limpa, ela passa nas imagens carregando uma botija de gás.

Foto: Rondônia Atual

Fonte: Rondônia Atual

Botão Voltar ao topo