Polícia

Mulher é agredida com barra de ferro por dono de oficina de motos

Um desentendimento entre comerciantes da cidade de Chupinguaia levou a agressão física praticado pelo dono de uma oficina contra a proprietária de uma distribuidora de bebidas. Segundo a empresária que denunciou o agressor, o homem teria usado um pedaço de ferro de uma churrasqueira para atacá-la.

A comerciante, que deu à luz menos de 30 dias atrás, contou à reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, que o primeiro desentendimento entre eles ocorreu quando ela levou a motocicleta para um conserto na oficina do suspeito que a teria agredido. Ela conta que o reparo foi malfeito e que ele não deu ouvidos quando ela reclamou.

Outro episódio que causou ainda mais atrito entre os dois ocorreu na terça-feira, 04, um dia antes da agressão. A empresária contou que a oficina usava a rede de água de sua distribuidora, e depois de diversas tentativas de acordo para a divisão do pagamento da fatura, ela conversou com o locador do imóvel, que autorizou a suspensão do fornecimento ao imóvel vizinho.

No dia seguinte, quarta-feira 05, por volta das 13h00, conforme contou a empresária, a comerciante almoçava com a família, quando o mecânico chegou, segundo relatou, alterado, gritando e exigindo que ela falasse com a locatária do imóvel para que fosse retomado o fornecimento de água. Por diversas vezes ela e o marido teriam pedido para que ele saísse dali, pois não era bem-vindo.

A comerciante relatou que ficou tão nervosa com a situação que arremessou ao chão o prato com a comida. Em dado momento, o homem pegou um pedaço de ferro de uma churrasqueira e desferiu golpes contra a vizinha, que sofreu cortes no braço e hematomas nas costas.

Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na Polícia Militar no dia do fato e, ontem, sexta-feira, 07, a empresária veio até Vilhena para exame de corpo de delito. Ela afirmou que irá representar criminalmente contra o mecânico.


Fonte e fotos: Folha do Sul

Botão Voltar ao topo