Mulher é estuprada, morta a pauladas
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta durante a tarde dessa terça-feira (09) em um canteiro de obras da Rua Paturi, bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km da Capital).
O cadáver foi encontrado nu, de bruços, com sinais de violência sexual, espancamento a pauladas e queimado.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima, por volta das 16h, comunicando o encontro de cadáver.
Uma guarnição se deslocou ao endereço, onde verificaram a veracidade do fato e imediatamente acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Durante diálogo com populares que se juntaram no local, uma testemunha se apresentou à PM e teria relatado ter visto um homem alto, magro, vestindo uma camisa azul e bermuda amarela, circulando pelo local uns dias antes.
Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado, que pelo seu estado o crime pode ter acontecido a cerca de 2 dias. Periciaram ainda o local, onde coletaram evidências que vão determinar as circunstâncias do homicídio.
Próximo ao corpo foram encontradas roupas queimadas, supostamente da vítima.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte e exames para identificação da vítima.
Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, coletaram informações de testemunhas e deram início às investigações.
Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre possíveis suspeitos de terem cometido o crime.