Polícia

Noite agitada em Ji-Paraná: Ocorrências de violência e prisões marcam a madrugada

A madrugada em Ji-Paraná foi marcada por uma sequência de incidentes que exigiram a intervenção das autoridades, revelando um cenário de violência e tensão nas ruas da cidade. Diversas ocorrências, desde ameaças até prisões, mantiveram a polícia em alerta durante as últimas horas.

-->

No Bairro JK: Na primeira ocorrência, uma mulher ouviu dois homens em uma residência próxima conspirando para matá-la. Ao investigar, a vítima encontrou os agressores, quando os elementos correram atrás da vítima com uma faca, sua ex-cunhada interveio ajudando a vítima. A polícia foi acionada, conduzindo os elementos até a delegacia para prestar esclarecimentos

Bairro Primavera: No segundo caso, a polícia militar recapturou um foragido durante o patrulhamento no bairro Primavera. O elemento foi abordado, foi constatado um mandado de prisão, foi registrado na delegacia e posteriormente encaminhado ao presídio para cumprir suas pendências legais.

Bairro Rondon: No terceiro incidente, um marido, enciumado, agrediu a esposa ao acusá-la de estar com outros homens. A violência escalou, homem agrediu a esposa com soco na boca, teria arrancado dois dentes da vítima, após agressão resultando em lesões e perseguição com faca. A polícia militar interveio, controlando a situação e conduzindo todos os envolvidos para a delegacia.

Bairro Capelaço: O quarto caso envolveu um rapaz que alegou ter agredido sua esposa devido a ciúmes, afirmando que ela estaria compartilhando fotos íntimas. A polícia militar compareceu ao local, conduzindo todos os envolvidos para prestar esclarecimentos.

Esses casos revelam a diversidade e a gravidade dos conflitos enfrentados pela população de Ji-Paraná durante a madrugada.

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo