Polícia

Nova Brasilândia: Bandidos fazem família refém e roubam vários objetos e veículos na zona rural

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada devido roubo em uma residência localizada na zona rural de Nova Brasilândia D’Oeste-RO, onde uma família foi feita refém por um grupo de aproximadamente sete indivíduos encapuzados e armados. Segundo relatos das vítimas, o ataque ocorreu por volta das 19h de quarta-feira (20), quando o proprietário da casa chegou e foi imediatamente rendido pelos assaltantes.

-->

Os criminosos, descritos como jovens entre 20 e 30 anos, a maioria de baixa estatura e de cor morena, invadiram a residência. Eles portavam armas de fogo, incluindo pistolas, revólveres e uma garrucha. Após dominarem o proprietário, os demais moradores foram igualmente rendidos, amordaçados e ficaram dentro do banheiro da casa, permanecendo em cativeiro por várias horas.

Durante o assalto, vários itens foram roubados, incluindo aproximadamente 20 galões de agrotóxicos, eletrodomésticos como uma geladeira de duas portas, um freezer, um fogão e uma botija de gás, além de roupas, utensílios de cozinha, dois talões de cheques em branco, uma folha de cheque no valor de 15 mil reais, cerca de 20 litros de gasolina, R$1.800,00 transferidos via PIX, e aproximadamente R$25.000,00 em jóias. Duas caminhonetes e todos os telefones celulares também foram levados pelos criminosos.

Acreditando que os assaltantes tenham fugido pela RO 010 em direção ao município de Alvorada d’Oeste, as forças de segurança iniciaram diligências imediatas, contatando unidades policiais nas áreas próximas, em um esforço para localizar os suspeitos ou recuperar os bens roubados. Até o momento nenhum suspeito havia sido detido, e a investigação segue em andamento.


Fonte: Assessoria Polícia Militar

Botão Voltar ao topo