Polícia

Nova Brasilândia: Polícia Civil conclui investigação de homem morto a facadas em maio de 2024

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga o homicídio de Oziel da Silva Aguiar, que foi morto na noite de 27/05/2024, em sua residência, no Setor 15 de Nova Brasilândia D’Oeste.

A vítima foi morta com um golpe de faca no tórax, sendo encontrada já sem vida em sua residência na manhã de 28/05.

Oziel era temido entre os usuários de drogas, pois já teria matado quatro pessoas nesta cidade e estava sendo investigado por esses crimes. Em março de 2023, Oziel foi vítima de tentativa de homicídio em Rolim de Moura, mas ultimamente estava morando em Nova Brasilândia D’Oeste. Oziel já ficou provisoriamente por ter praticado o crime de extorsão, além já ter respondido a outros inquéritos por outros crimes.

Após o homicídio de Oziel os investigadores iniciaram as diligências e obtiveram provas que levaram até os autores do crime.

O Delegado de Polícia então interrogou os suspeitos, os quais confessaram o crime. Um deles disse que teria sido ameaçado por Oziel, por isso decidiu mata-lo, já que a vítima era considerada perigosa.

Na noite do crime os suspeitos foram até a casa de Oziel e um deles desferiu um golpe de faca no peito da vítima, tendo eles se evadido do local rapidamente.

Os investigadores localizaram as roupas que o suspeito utilizou na noite do crime, bem como a faca, que tinha sido jogada em uma fossa.

O Delegado de Polícia determinou o indiciamento dos suspeitos, os quais serão processados perante o Tribunal do Juri de Nova Brasilândia D’Oeste.

Fonte e foto: Assessoria Polícia Civil

Botão Voltar ao topo