Polícia

Nova Brasilândia: Polícia Civil prende suspeito de estupro contra a própria filha

Na manhã de hoje (19/02), a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem de 43 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro (art. 213 do Código Penal) contra sua própria filha, maior de idade.

-->

A investigação iniciou na semana passada, por meio do registro de ocorrência feito pela própria vítima, que compareceu à delegacia logo após o fato.

A vítima narrou que foi forçada a permitir que o pai praticasse com ela ato libidinoso, sendo ameaçada por ele com uma faca. A vítima passou horas de terror sendo ameaçada pelo próprio pai, que estava sob efeito de drogas e álcool.

O crime aconteceu no período noturno e a vítima conseguiu fugir ao amanhecer, buscando socorro na casa de parentes.

Logo após o registro de ocorrência, a vítima foi encaminhada para o IML, onde foi realizado o exame de corpo de delito. Posteriormente foram formalizadas as oitivas da vítima e de testemunhas. Após essas diligências, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva do suspeito.

O investigado demonstra ser uma pessoa de alta periculosidade, ele já foi condenado por dois crimes de homicídio e está cumprindo pena no regime aberto.

A rápida resposta da Polícia Civil é importante para que as vítimas denunciem os abusadores. Crimes bárbaros como esse não devem ficar impunes.

Qualquer cidadão que tiver conhecimento da prática de um crime pode fazer uma denúncia pelo telefone 197, o sigilo é garantido.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Botão Voltar ao topo