Ouro Preto: Jovem se defende de agressão e mata suspeito após pedido de água
Homem pede água em uma residência, esfaqueia jovem de 17 anos no braço e acaba morto por rua com uma facada no peito.
O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 1 de novembro, em Ouro Preto do Oeste, Rondônia, quando um homem identificado como Alessandro de Jesus Nunes chegou em uma residência na Rua Goiás, Jardim Novo Estado, e foi atingido por uma facada no peito logo após agredir também com uma faca uma jovem de 17 anos.
De acordo com o relatos da jovem, Alessandro aproximou-se da residência e pediu um copo d’água. Ao entregar-lhe o copo, ele sacou uma faca e a golpeou no braço direito sem motivo. Em legítima defesa, Carla utilizou uma faca de serra para se defender e atingiu Alessandro na região do peito.
A equipe do SAMU socorreu Alessandro e o levou ao Hospital Municipal de Ouro Preto, onde ele chegou sem vida, com perfurações no peito e no pescoço.
A polícia esteve no local e ouviu testemunhas, incluindo a proprietária da residência, Edilane, que não presenciou os fatos.
A jovem foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências cabíveis e apresentava lesões no braço direito e uma lesão antiga na perna esquerda.
A perícia técnica esteve no local e encontrou duas facas com vestígios de sangue, que foram levadas pela equipe da POLITEC.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Rondônia Atual