Polícia

Pimenta Bueno: Homem é esfaqueado em briga com mulheres

Na madrugada deste sábado, 17 de fevereiro, um incidente chocante abalou a tranquilidade da Avenida Curitiba, no bairro Nova Pimenta, em Pimenta Bueno – RO.

-->

Um homem de 29 anos de idade foi esfaqueado nas costas após um tumulto envolvendo duas mulheres.

Segundo relatos, a vítima foi encontrada caída ao solo, clamando por ajuda após episódio.

Os serviços de emergência foram acionados imediatamente e os bombeiros prestaram os primeiros socorros antes de encaminhá-lo para o hospital local.

Segundo informações, a história por trás desse ato de violência parece ter raízes em um desentendimento relacionado ao consumo de bebidas alcoólicas. O homem afirmou às autoridades policiais que o conflito surgiu durante uma discussão por causa de cerveja. Ele relatou quem eram as supostas agressoras, o que levou a diligências por parte da Polícia Militar.

As diligências policiais resultaram na localização das mulheres envolvidas, que foram prontamente levadas para prestar esclarecimentos. No entanto, as suspeitas negaram qualquer envolvimento no ato de esfaqueamento, alegando que o homem teria agredido uma delas, sendo ela sua ex esposa.

Diante disso, as mulheres foram encaminhadas ao comissariado de plantão na Delegacia de Polícia Civil, onde forneceram seus depoimentos para esclarecer os detalhes desse trágico incidente.

Fonte: Pimenta Virtual

Botão Voltar ao topo