Polícia civil cumpre mandado contra suspeito de homicídio em Jaru/RO
Na data de hoje (02), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Jaru, deu cumprimento ao mandado de busca e prisão preventiva contra H. G. S., identificado como o principal suspeito do assassinato de H. D. S., conhecido como “Dom Diego”.
Sobre o Crime
O homicídio ocorreu em 9 de setembro de 2023, por volta das 23h38min, em uma Chácara, localizada na Rodovia BR-364, km 428, na cidade de Jaru/RO. A vítima foi morta a tiros assim que chegou à sua residência. Apesar de não haver testemunhas oculares do fato, as investigações apontaram para um conflito familiar envolvendo questões de herança, no qual o representado já havia ameaçado a vítima de morte, sendo identificado como principal suspeito.
Avanços na Investigação
Durante a investigação ficou claro as contradições do suspeito em sua declaração de que não esteve no local naquela noite. A prisão de H. G. S. é um avanço na investigação de um crime que gerou grande repercussão em Jaru.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a justiça e a segurança pública, destacando o empenho em resolver casos complexos e atender às demandas da sociedade.
Fonte: PCRO