Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Ji-Paraná

Na manhã desta terça-feira, 16/04, a Polícia Civil prendeu Claudiovan Rodrigues Palma, conhecido como “Manu”, em uma residência na rua Vicente Sabará, Bairro Duque de Caxias, segundo distrito da cidade. Claudiovan é apontado como autor de uma tentativa de homicídio e um homicídio, ambos ocorridos no mês de fevereiro em Ji-Paraná.

-->

A ação foi realizada pela equipe do SEVIC, que com sucesso capturou o suspeito. Claudiovan foi apontado como suspeito da tentativa de homicídio ocorrida em 21 de fevereiro, por volta das 13h, contra Ângelo Paulo, atingido por um disparo na perna em sua residência, na rua Tiradentes, bairro Vila Jotão. O suspeito chegou a pé, atirou na vítima e fugiu após o crime.

No dia 22 de fevereiro, já no período da noite, Claudiovan é suspeito de cometer o homicídio contra Hélio Bruno, alvejado na cabeça. A namorada da vítima foi testemunha do ataque, identificando o suspeito. Hélio foi socorrido ao hospital municipal e posteriormente transferido para a unidade médica de Cacoal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O juízo da 1ª vara criminal expediu mandado de prisão preventiva contra Claudiovan. Na residência do suspeito, foram encontrados celulares, munições calibre 22, porções de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.

Fonte: Comando 190

Botão Voltar ao topo