Polícia

Alta Floresta – Atualizada, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal, cumprem Mandado de Busca e Apreensão e apreendem armas e várias munições

Uma Operação em conjunto Polícia Militar, Civil e Penal, foi realizada na manhã desta quinta-feira (29), em Alta Floresta D’Oeste no Bairro Princesa Izabel, para cumprimento de mandados de busca.

-->

O objetivo principal das buscas era localizar uma pistola Calibre 22, que provavelmente foi a arma utilizada em uma tentativa de roubo ocorrida neste município em 16/02/2024. Naquela ocasião, dois homens invadiram a casa da família e tentaram roubar, sendo que como as vítimas reagiram, os infrator realizaram disparos de arma na residência e se evadiram. Foram recolhidas cápsulas de uma pistola calibre 22 no local.

A Polícia Militar apresentou relatório com as informações de quem poderia ter comprado a arma, então o delegado Eduardo Calixto representou por um mandado de busca e apreensão, que foi então cumprido em conjunto nesta data por uma equipe composta por policiais militares, policiais civis e policiais penais.

O mandado foi cumprido em dois endereços, sendo que nos dois foram encontrados armas de fogo e munições, inclusive de calibre restrito, o que agrava a pena dos infratores.

Dois homens foram presos em flagrante.

O trabalho em conjunto entre as polícias de Alta Floresta tem resultado em grandes resultados, o que resulta em maior segurança para a população.

Foto: www.190online.com

Fonte: www.190online.com

Botão Voltar ao topo