Policial de folga intervém e salva mulher de agressor no meio da rua
Uma mulher havia saído do trabalho quando foi abordada e agredida por um homem que segundo informações seria o esposo da vítima. Ela estava sendo agarrada pelo pescoço e estava desacorda.
O fato aconteceu na rua Minas Gerais esquina com Ceará, setor 05 de Jaru, em frente a Igreja Assembleia de Deus sede, por volta das 21:00 horas desta quinta-feira (30).
Varias pessoas que estavam no local gritavam por socorro para alguém intervir e ajudar, uma mulher tentou dar capacetadas no homem para ele soltar a mulher, mas sem sucesso.
Um homem também tentou intervir mas o autos disse que não era para ele se aproximar se não ele ia pagar por isso.
Um Policial Militar que passava no local viu o fato e rapidamente interviu tirando a vítima dos braços do homem e imobilizando, em seguida varias viaturas chegaram ao local e algemou o agressor.
Ele recebeu voz de prisão e foi algemado e encaminhado a Unisp para responder pelo crime. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Municipal de Jaru. O Policial ficou com duas lesões ao prender o suspeito.
O site Jornal Jaru, conversou com o policial que interviu no crime ele relatou que” estava passando pelo local quando vi um tumulto de pessoas ao descer do carro observou varias pessoas pedindo socorro dizendo ele vai matar ela, “então observei um homem agarrado no pescoço de uma mulher que aparentava estar desmaiada ou sem vida, então agi imobilizando ele até a chegando do apoio.
Fonte: Jornal Jaru