Polícia

Rolim de Moura: Quatro suspeitos são presos pela PM por roubo e extorsão mediante sequestro

Os acusados foram identificados por Carleones Pereira, Diego Rodrigues e os irmãos Valdir Honório e Edson Honório.

A Polícia Militar do 10º Batalhão no município de Rolim de Moura prendeu na tarde de quinta-feira (23), quatro homens, apontados como suspeitos da prática de crimes de roubo e extorsão mediante sequestro.

Entenda o caso
Conforme a polícia, inicialmente um homem de 23 anos foi surpreendido por um criminoso, que, utilizando-se de uma arma de fogo e impondo graves ameaças, o rendeu e roubou-lhe a quantia de R$ 300,00 reais em dinheiro. Logo em seguida, ainda sob graves ameaças, a vítima foi obrigada a conduzir sua motocicleta e levar o criminoso até um local onde encontrariam outros 03 indivíduos.

No local, a vítima foi coagida e obrigada a se deslocar até a Caixa Econômica Federal para sacar mais dinheiro. Desta vez, o deslocamento, ainda sobre graves ameaças à vítima, até a unidade bancária, foi realizado por outro criminoso.

Ao dar entrada na agência, a vítima conseguiu alertar os vigilantes bancários sobre a situação, e os profissionais de segurança acionaram imediatamente a Polícia Militar. Uma equipe de Radiopatrulha compareceu rapidamente ao local e identificou um dos criminosos, que logo recebeu voz de prisão.

Os outros 03 indivíduos envolvidos na prática do crime foram presos por equipes de serviço da Polícia Militar em dois locais diferentes, conhecidos como “Risca Faca” e “Bar da Penha”, no bairro Beira Rio.

Os quatro indivíduos presos, que já possuem passagens pela polícia, foram identificados por Carleones Pereira de Souza, Diego Rodrigues da Silva, que ainda havia mentido o nome junto à polícia, e os irmãos Valdir Honório Sobrinho e Edson Honório Sobrinho.

Todos os suspeitos foram apresentados na UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial, e eles foram autuados em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso.

Fonte e foto: Alerta Rolim

Botão Voltar ao topo