Polícia

Taxista de Presidente Médici é roubado na Linha Santa Rita em Ji-Paraná

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo na Linha Santa Rita. Segundo relatos da vítima, que foi abordada por dois passageiros, um magro moreno armado com um revólver calibre 32 e outro de estatura mais baixa e pele branca, trajando camiseta cinza e bermuda clara, o assalto ocorreu após embarcarem na cidade de Presidente Médici, próximo à Linha Santa Rita.

-->

Após percorrerem aproximadamente 5 km na Linha Santa Rita, os assaltantes ordenaram que o motorista parasse o veículo e entregasse seus pertences. O veículo foi posteriormente encontrado abandonado próximo a uma empresa de alimentos, enquanto os suspeitos fugiram em direção à BR 364.

Apesar de ser atirador esportivo e possuir uma arma no porta-malas do veículo, a qual não foi levada pelos criminosos, estes encontraram e levaram dois carregadores contendo um total de vinte e seis munições. A vítima apresentou a arma registrada à Polícia Militar, juntamente com o veículo e o registro de ocorrência, para as devidas providências na Unisp.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para identificar e capturar os responsáveis pelo roubo.


Fonte e fotos: Comando 190

Botão Voltar ao topo