Polícia

TIROTEIO: Criminoso chega atirando na frente de boate e mulher é vitima de bala perdida

Acusado teria arrumado uma confusão na boate e foi colocado para fora do ambiente

Um criminoso de prenome “Luciano” está sendo procurado por equipes da polícia após promover tiroteio violento em frente a uma boate na zona Sul de Porto Velho (RO) na madrugada deste sábado (30). 

-->

Na ação do bandido, uma mulher de 25 anos, Jéssica N. C, foi vítima de bala perdida. Segundo informações, o criminoso teria arrumado uma confusão na boate e foi colocado para fora do ambiente. Porém, logo depois ele teria retornado armado e abriu fogo contra todos que estavam na frente da casa noturna.

A mulher acabou sendo atingida no braço esquerdo. O criminoso em seguida fugiu em uma bicicleta e entrou em um matagal na região da Rua Açaí com Boca Junior.

Várias equipes da PM fizeram buscas e conseguiram encontrar a casa do acusado. Ele não estava no local e a esposa do criminoso contou que o marido tinha ido em casa pegar uma pistola calibre 380 e não havia retornado.

A bicicleta do criminoso foi localizada jogada próxima ao matagal por onde ele fugiu e uma cápsula de pistola calibre 380 foi achada no local do tiroteio.

A mulher baleada foi socorrida para a UPA da zona Sul.

Fonte: Rondoniaovivo

Botão Voltar ao topo