Polícia

Vigilante do depósito da polícia civil de Ji-Paraná é preso suspeito de estar comercializando motocicletas e produtos

Em uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (21), na rua Cosmo Ferreira de Melo, bairro Jardim bairro São Cristóvão a Polícia Civil com apoio da Militar prendeu um indivíduo e apreendeu vários objetos furtados do depósito que pertence a própria Polícia Civil.

-->

De acordo com informações, o alvo preso na operação, trata-se de um vigilante de uma empresa terceirizada que prestava serviço de segurança.

De acordo com o relato do Delegado Dr. Rildo Maciel, as investigações iniciaram há cerca de um ano, a partir do desaparecimento de motocicletas do depósito.

Os crimes ocorriam da seguinte forma; o vigilante alvo da operação cobria folgas de outros funcionários, e nessas ocasiões, ele negociava as motocicletas, chegando ao número de sete, e ainda segundo a polícia, os números podem ainda serem maiores, o que está sendo ainda investigado.

Os objetos eram encomendados por terceiros, e algumas motocicletas já foram apreendidas durante as investigações que levaram ao alvo preso.

Durante as buscas e apreensão na residência do alvo, foram apreendidas, motocicleta, televisores, Playstation 5, simulacro, munições de vários calibres e uma arma Tauros .40.

A Polícia conduziu para UNISP todos objetos furtados para serem periciados e serem laudados. As investigações ainda devem continuar para recuperação de possíveis objetos “retirados” pertencentes ao depósito da Polícia Civil que em regra é utilizado para armazenar produtos oriundos de apreensões.


Fonte e fotos: Rondônia Atual

Botão Voltar ao topo