Vilhena: Câmeras registram ataque em tabacaria
Imagens gravadas pela câmera de monitoramento de um comércio próximo mostram o momento em que dois atiradores disparam contra pessoas que estão na calçada de uma tabacaria no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. O ataque que deixou um morto e outro gravemente ferido aconteceu na tarde desta sexta-feira, 05.
Um dos atingidos e que não resistiu é o dono da tabacaria, Diogo Machado de Paula, que tinha 27 anos. É ele o rapaz de camiseta preta mostrado na filmagem, correndo para tentar escapar da execução. Mas, após percorrer cerca de 100 metros, ele cai mortalmente ferido e vai a óbito em meio a um intenso sangramento.
O sobrevivente que também foi baleado tem apenas 21 anos. Em estado grave, ele havia sido levado para o centro cirúrgico do Hospital Regional no momento em que este texto era finalizado.
O vídeo, que deve ser analisado pela polícia, mostra que, além dos dois rapazes, duas mulheres também estavam na mesa no momento em que os assassinos chegam e abrem fogo ao mesmo tempo. Eles teriam chegado a pé e usado duas pistolas calibre .380.
A polícia ainda não confirmou se eram apenas os dois baleados os alvos dos atiradores, como também não há pistas sobre a motivação do ataque.
Fonte: Rondoniaovivo