Polícia

Vulgo “Bufa Gala” é preso fazendo entregas de drogas

Policiais do 5° Batalhão prendem distribuidor de drogas após perseguição e descobrem arsenal em residência no Morar Melhor.

Uma ação rápida de policiais do 5° Batalhão neste sábado (24) resultou na prisão de um apenado monitorado conhecido pelo vulgo “Bufa Gala”, flagrado com drogas depois de uma perseguição na zona leste de Porto Velho.

-->

Informações apuradas pelo site dão conta de que equipes da PM receberam denúncias de que um carro modelo Palio de cor branca havia passado pelo cerco eletrônico na Rua Petrolina com Plácido de Castro e apontado restrição de roubo.

Durante as buscas, o veículo foi avistado na Rua União com Plácido de Castro, onde o suspeito percebeu que estava sendo seguido e passou a fugir em alta velocidade por várias ruas, até ser interceptado na Rua Chico Mendes com Teresa Amélia.

Durante revista em uma bolsa que estava com o suspeito, foi encontrada uma porção de maconha, e descoberto que o motorista era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia retirado o aparelho e deixado em um apartamento no residencial Morar Melhor.

Os policiais foram até o imóvel buscar o aparelho, quando o criminoso confessou que no local havia mais drogas, e seriam para abastecer bocas de fumo na zona leste. O suspeito com as drogas e o carro apreendido foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Botão Voltar ao topo