Política

Câmara Municipal de Vereadores celebra início da colheita do café em Rolim de Moura

A Câmara Municipal de Vereadores comemorou o início da colheita do café na propriedade do Sr. Paulo Berger, localizada na linha 180, lado sul, km 12. O evento contou com a presença dos vereadores, incluindo o presidente Cidinei da 200, Ivan Vasconcelos e Eurico Gomes.

-->

“Este evento é um marco importante para os produtores rurais, pois marca o início de mais uma colheita, que é primordial para a economia do município, bem como a economia familiar de cada proprietário de lavoura”, comemoraram os parlamentares, enfatizando a importância do homem do campo para o desenvolvimento do município.

O evento foi uma organização do governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura local, onde realizou o “Dia do Início da Colheita do Café”, que faz parte do calendário oficial do estado de Rondônia. O evento contou com a presença de diversas autoridades do estado, representantes do setor cafeeiro, agricultores e ofereceu palestras e discussões voltadas para a qualidade do grão do café rondoniense.

Houve homenagens e a entrega de veículos para a Emater do Projeto Rede de Café, em parceria com a Embrapa e o governo de Rondônia.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, incluindo o vice-governador Sérgio Gonçalves, o secretário da SEAGRI, Luiz Paulo, o prefeito Aldo Julio, o deputado estadual Cassio Goes, o prefeito de Jaru João Gonçalves Junior, entre outras autoridades de municípios vizinhos e entidades parceiras do homem do campo.


Fonte e fotos: Assessoria

Botão Voltar ao topo